Produção Acadêmica


Monografias

Daniel Lemos Cury. Construção da identidade em alunos migrantes na sala de aula. 2008. Monografia - Universidade Estadual de Campinas . Orientador:Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.
Jully Liebl. Representações de língua em professores brasileiros migrantes: uma questão de idnetidade. 2008. Monografia - Universidade Estadual de Campinas . Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.
Lígia Francisco Arantes de Souza. Representações de Língua, Aprendizagem e Identidade no Discurso de Falantes de Espanhol. 2008. Monografia - Universidade Estadual de Campinas . Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.
Lígia Francisco Arantes de Souza. Conceitos de identidade sujeito e linguagem em artigos do periódico "Trabalhos em Linguística Aplicada". 2007. Monografia - Universidade Estadual de Campinas . Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.

Dissertações

Terezinha Rivera Trifanovas. E-mails no contexto de gestao de ensino-aprendizagem de ingles como lingua estrangeira. 2007. Dissertação (Mestrado em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador:Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.

Teses

Conrado Neves Sathler. Texto e Psicologia: corpo para uma ciência e profissão - análise da escrita em Psicologia. 2008. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas, . Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.
Conrado Neves Sathler. Texto e Psicologia: corpo para uma ciência e profissão - análise da escrita em Psicologia. 2008. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas, . Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.
Angela Derlise Stübe Netto. Trama de subjetividade no espaço entre-línguas: narrativas de professores de língua portuguesa em contexto de imigração. 2008. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.
Eliane de Andrade Righi. Entre o desejo e a necessidade de aprender línguas: a construção do imaginário do aluno-professor de língua inglesa. 2008. Tese (Doutorado em Lingüística Aplicada) - Universidade Estadual de Campinas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário